segunda-feira, 8 de julho de 2013

Brad Pitt salva a humanidade em "Guerra Mundial Z"

Filme foge do estilo terror e aposta mais em cenas de ação
     Eles realmente estão em alta, depois de se popularizarem da década de oitenta nos filmes de terror Trash, que hoje se tornaram cults, os Zumbis estão de volta. Mas não pense que ainda são aqueles que andam devagar a procura de cérebro humano, em "Guerra Mundia Z" os zumbis são ágeis e sanguinários. 

      Brad Pitt é o mocinho da vez é dele a responsabilidade de salvar toda a humanidade. Ambientado no universo do best-seller "Guerra Mundial Z", de Max Brooks, o filme é cheio de suspense e ação, do começo ao fim.


      No longa, Brad é Gerry  Lane um ex-agente das Nações Unidas que tem vasta experiência em zonas de guerra, mas decidiu largar o emprego para dedicar mais tempo junto a sua adorável família. Não dura muito para a ação começar, logo depois do surgimento de um vírus no qual pessoas se transformam em zumbis, a humanidade está sendo dizimada por essa doença que a cada dia ataca mais e mais humanos.

      Para proteger sua família Gerry pede abrigo à ONU, que os leva para uma base militar no meio do oceano. Porém, para pagar pela salvação da mulher e das filhas, o bonitão precisa emprestar suas habilidades à organização e sair por varias partes do mundo para ajudar a solucionar essa terrível pandemia global.


     O filme é cheio de cenas de ação de tirar o folego e tem cenas muito boas como na que um enorme grupo de zumbi escala um muro muito alto, 'apenas' se aglomerando neles mesmo, a cena em que o avião é atacado por zumbis também é ótima.

     Brad está muito bem no papel de salvador da pátria e seu personagem apesar de não ser um super herói, mas sim um homem comum, está muito bem. No filme tudo acontece muito rápido o que garante ao expectador ação do começo ao fim.

Veja o trailer do filme:






Nenhum comentário:

Postar um comentário