segunda-feira, 19 de julho de 2010

“Ó Paí, ó!” decepciona e não convence no palco




A peça ó pai ó! Que em bom baianês quer dizer “Olhe para isso, olhe”, apresenta um dia na vida dos moradores de um cortiço no centro histórico de Salvador. Até aí, tudo bem, era de se esperar uma boa comédia com muito humor, deboche e crítica social. O que aconteceu em cena foi um festival de clichês que limitavam os atores profissionais a meros amadores.

Em uma conversa com a atriz do elenco, Elane Nascimento após a peça Cabaré da raça, apresentada uma semana antes, ela confidenciou que “ó pai, ó” era diferente do que já foi apresentado nos cinemas e até na serie de TV apresentada pela Rede Globo. De acordo com Elane o texto mostrava a verdadeira versão do espetáculo, o que não se via na TV, devido às adaptações exigidas pela Globo.

O elenco que uma semana antes apresentou o espetáculo “Cabaré da raça” parecia não ser o mesmo, devido às interpretações que não convenciam e não conseguiam tirar risadas da platéia. Palavrões, cenas sem sentido e personagens caricatas contribuíram para que a peça não convencesse.

Se você quiser conferir “Ó pai ó” é melhor assistir o filme ou a serie de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário