terça-feira, 27 de julho de 2010

Toy Story 3 emociona até quem não é criança




Aquela história de que animação e filme para criança já está ultrapassada, hoje em dia, as animações passaram da esfera infantil e conquistaram não só as crianças, mas também os adultos. E se tratando da Pixar, estúdio que só faz filmes de animações, em parceria com a Disney, esse tabu está caindo cada vez mais. Seus filmes sempre têm ótimos roteiros engraçados e criativos, foi assim com “Wall-E”, “Procurando Memo”, “Up- Altas aventuras”, entre outros.



Em “Toy Story 3” a coisa não fica muito diferente com uma história pra lá de criativa e cenas engraçadas e ao mesmo tempo tristes o filme conquista a todos. Há ainda personagens novos entre os brinquedos como a loiríssima Barbie e seu parceiro Ken, que se conhecem e namoram durante o filme, os dois, aliás, protagonizam umas das melhores e mais engraçada cena do filme, na qual Ken faz um desfile particular para Barbie, com suas próprias roupas.




No terceiro episódio, quinze anos apôs o primeiro, Woody, Buzz e companhia enfrentam o medo de ir parar no lixo, pois seu dono está grande de mais para brincar com eles e ainda está prestes a ir para a faculdade, fato que o obriga a fazer uma grande “faxina” no seu quarto livrando-se do que não usa mais, os seus brinquedos.
Uma série de eventos e confusões os leva para uma creche, onde se deparam com a fúria de crianças muito pequenas e que ainda não sabem brincar, além de enfrentar um terrível e dissimulado vilão: Lotso, um grande urso de pelúcia rosa e branco com cheiro de morango.


Toy Story fala também de abandono, solidão, confiança, amizade e sentimentos que de vez em quando perdemos, mas sempre que somos lembrados, por um bom filme, eles surgem de novo com num passe de mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário