segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hair Spray empolga com músicas contagiantes


O musical dirigido por Miguel Falabella tem ótimas adptações das canções para o português com músicas contagiantes que ficam na cabeça, mesmo depois da peça. Hair aspray ainda conta com atuações de estrelas globais como Jonatas Faro, Daniele Winits, Arlete Salles, Edson Celulari, mas todas essas estrelas globais são ofuscadas por Simone Guitierez que faz uma adolescente gordinha que sonha em ser estrela de um programa de televisão.
A peça tem alguns erros graves com escalar Danielle Winitis para o papel de adolescente, a atriz além de não passar o ar juvenil em cena ainda fala com uma voz irritante o tempo inteiro, até a canta com essa voz, que irrita mais ainda. Ao lado de Jonatas Faro que está cheio de energia na peça esse visão fica mais nitída ainda.
Arlete Sales também não convence como vilã e traz consigo sua personagem do seriado "toma lá da cá", a desbocada copélia, só faltou falar: "prefiro não comentar". Erro também da direção que deixou essa grande atriz carregar a personagem da TV para o teatro.
Mas essas pequenas falhas não prejudicam o musical que empolga a platéia e passa toda sua boa energia com muita música e o principal muita dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário