segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Megamente diverte, com vilão-mocinho

     
    Mais um anti-héroi que vira mocinho, esse é  o caso da nova animação da Dreamworks, Megamente, o filme conta a história de um ser de outro planeta com super poderes, e que por causa da sua aparência, uma cor azulada e uma enorme cabeça, sempre é descriminado pelas pessoas. Desde criança Megamente  sente um enorme preconceito de todos em sua volta, o que o torna uma pessoa vingativa.
   
     Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan , Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar. Mas as coisas não saem do jeito que o héroi deseja e o vilão criado por ele mesmo acaba se tornando muito forte e tomando atitudes que não agradam em nada megamente, que o desafia pra um duelo.


  O filme conta a história de um vilão que se tornou vilão, não por vontade própria mas pela pressão das pessoas que sempre julgam pela aparência. Ao longo do filme ele mostra que apesar de não parecer um héroi na aparência, tem um espírito de um verdadeiro super héroi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário