quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Em novo filme João e Maria estão repaginados e arrasam no 3D


     Definitivamente "João e Maria - Caçadores de Bruxas" não é um filme para crianças, nele há lutas sangrentas onde cabeças são esmagadas como um simples tomate maduro, há cenas de nudez e muita, mas muita violência e ação.

     Os produtores Hollywoodianos estão cada vez mais fazendo remakes de filmes clássicos, ha pouco tempo foi filmado o remake de Branca de Neve, o filme não fez muito sucesso apesar de ser estrelado por astros como Kristen Stewart e Charlize Theron. Agora chegou a vez de outro clássico João e Maria.


     No novo filme de Tommy Wirkola os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. 

      Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

A velha casa coberta por doces não deixa de aparecer no filme


     O filme ainda apresenta com grande competência personagens novos, que não fazem parte da história original. Um exemplo disso é o carismático Edward, um ogro que apesar da brutalidade aparente, traz em seus gestos uma delicadeza responsável por conectar diretamente seus atos com a plateia. 

    A bruxa má dessa vez é interpretada pela X-men, ops, atriz, Famke Janssen que devido a caprichosa e carregada maquiagem fica apavorantemente feia e poderosa como a bruxa Muriel, que caça os irmãos desde crianças. 

A eterna Jean Grey agora dá vida a terrível bruxa Muriel
       "João e Maria - Caçadores de Bruxas" é uma ótima opção de filme além do fato que vale o ingresso em 3D, já que o diretor soube explorar bem os efeitos que agradam principalmente o público alvo do longa. As cenas foram feitas especialmente para esse tipo de efeito, isso garante bons sustos. Vale muito a pena conferir.








Nenhum comentário:

Postar um comentário