quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amor á distancia se diferencia dos clichês românticos



Um amor resiste a centenas de quilômetros de distância? Ou alguém é capaz de ficar meses sem ver a pessoa amada? ‘Amor á distância’ novo romance estrelado pelo casal, (na vida real) Drew Barrymore e Justin Long, tenta responde essas perguntas .

O filme conta a história de Erin e Garrett, os dois se conhecem em Nova York, ela está fazendo estágio em um jornal e ele é um produtor musical frustrado. Depois de um descompromissado caso amoroso, decidem firmar um namoro sério, mas como nada é perfeito Erin só poderá ficar na cidade por mais seis semanas, os dois decidem curtir esse tempo e aproveitar o máximo, até sua partida.


Quando ela volta a San Francisco. O desafio do casal é manter o relacionamento apesar da grande distância entre eles. E aí que estão as situações mais engraçadas do filme, como a distância é muito grande os dois inventam várias situações para burlar a saudade, que vão desde se verem pela internet a sexo por telefone o que não dá muito certo.

No filme também há alguns personagens engraçados com a irmã de Erin que aparece poucas vezes, mas garante boas risadas e também a dois amigos de Garret, dois solteirões que vivem atrás de um rabo de saia.

Amor á distância se diferencia das outras comédias românticas por ousar nos diálogos, que algumas vezes são até fortes de mais, e por sair dos velhos clichês de final feliz numa praia deserta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário