segunda-feira, 15 de abril de 2013

G.I. Joe: Retaliação aposta em mais ação e fica mais "sério"

Em sua nova sequência filme explora muito mais a cenas de ação e deixa um pouco a comédia de lado.




     Se no primeiro filme da franquia "G. I. Joe" o ator Marlon Wayans ("As branquelas", "Inatividade Paranormal"), era o responsável pelos momentos mais engraçados do filme, na continuação, "G.I. Joe: Retaliação", seu personagem nem existe mais. Essa é a 'pegada' do filme, apostar em mais ação e menos na comédia, deixando o longa com um ar mais sério.

   Outro personagem que morre logo no começo do filme é Duke, vivido por  Channing Tatum que morre depois de um ataque ao grupo dos cobras. No primeiro momento fica até aquela dúvida, será que ele morreu mesmo ou vai voltar a qualquer momento do filme, mas isso não acontece.

Duke,(Channing Tatum) morre logo nas primeiras cenas

Com saída de Channig Tatum do elenco, quem brilha agora são  Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 5″) e Bruce Willis (“Duro de Matar”), eles ficam com os papeis de grandes mocinhos do longa. O filme também ganha personagens novos como: a francesa Elodie Yung (de “Distrito 13″) e a invocada Adrianne Palicki (“Legião”). As duas se juntam a equipe dos G.I. Joes e vão defender o mundo de um vilão muito poderoso.



     No filme, os Joes lutam contra Zartan (Arnold Vosloo), que tem uma tecnologia capaz de transformar sua face de modo que ele tenha as feições que quiser. Desta vez, ele sequestra o presidente dos EUA (Jonathan Pryce), tomando o seu lugar sem que ninguém desconfie. Seu plano é acabar com o esquadrão e dominar o mundo.

      Depois de uma emboscada, quando praticamente toda a equipe morre , os três sobreviventes se passam por mortos. Eles são Roadblock (Dwayne Johnson), Jaye (Adrianne Palicki) e Flint (D.J. Cotrona). Para lutar contra o inimigo e defender a pátria, o trio procura o General Joe Colton (Bruce Willis), idealizador dos G. I. Joes.

A incrível batalha nas montanhas
     As cenas de ação do filme  são bem feitas e eletrizantes, com destaque para a batalha do ninja preto Snake Eyes nos altos de uma montanha gelada. A cena envolve uma fuga no monastério/casa de cura mais mal localizada do planeta, onde  os ninjas lutam praticamente na. O elenco luta apenas presos por cordas que são presas nas montanhas, a cena foi muito bem feita e com a tecnologia do 3D, fica melhor ainda. 


G.I. Joe; Retaliacão é um ótimo filme de ação que combina cenas eletrizantes de lutas a uma boa história, e é a aposta prefeita para quem procura um bom filme de ação.

Confira agora o trailer do filme:





Nenhum comentário:

Postar um comentário