segunda-feira, 15 de abril de 2013

Filme de terror "Mama" garante bons sustos

Filme teve produção de Guillermo Del Toro, indicado ao Oscar por "O Labirinto do Fauno".

    Para quem já estava cansado de ver um filme de terror e não levar susto nenhum -como nos últimos lançados- ( "Atividade paranormal 4", "A possessão", "A casa silenciosa", entre outros)- "Mama", novo filme de terror com produção de Guillermo Del Toro, cumpre bem o seu papel: dar bons sustos.

     O filme começa mostrando um pai, transtornado, que mata a mulher e sequestra as duas filhas pequenas. Ele as leva para uma cabana no meio da floresta, onde pretende matá-las e depois cometer suicídio. No entanto, um misterioso ser aparece e o mata, salvando as garotas. 

      Desaparecidas por cinco anos, as meninas são encontradas e passam a ser criadas pelo tio, Lucas, interpretado por Nikolaj Coster-Waudau, de Game Of Thrones. Jessica Chastain (indicada ao Oscar este ano por A Hora Mais Escura)é Annabel, uma integrante de banda de rock que leva uma vida tranquila e sem muitas preocupações com seu namorado Lucas. Ela nao leva jeito para vida de casada tradicional e em sua primeira cena no filme, agradece por não estar grávida. Tudo muda quando as sobrinhas de seu parceiro, passam a viver com eles em uma nova casa.
  
As assustadoras crianças de "Mama"

    Criadas em uma cabana na floresta e alimentadas apenas por cerejas, as meninas Victoria e Lilly tem um comportamento arisco, quase selvagem. Elas não falam, andam de quatro e tem dificuldade de se relacionar com outras pessoas. Elas passaram cinco anos sendo criadas por uma entidade que chamam de Mama. Tudo isso desperta o interesse do psiquiatra Dr. Dreyfuss (Daniel Kash), que passa a estudá-las. 



     Mas, o que parece ser apenas um traço psicótico causado pelo isolamento se mostra bastante real quando Mama ataca Lucas e o coloca inconsciente no hospital. Agora, Annabel precisará lidar sozinha com as duas garotas, o ser maligno e com sua própria capacidade materna. 


Mama é  a responsável pelos sustos no filme


    "Mama" foi adaptado de um curta feito pelo próprio diretor e teve produção de Guillermo Del Toro, nome respeitado em Hollywood pela criatividade em criar monstros e universos de fantasia dark, como visto em O Labirinto do Fauno, indicado ao Oscar. Com um orçamento de apenas US$ 15 milhões, o filme tornou-se fenômeno de bilheteria nos EUA, com US$ 123 milhões arrecadados desde a estreia no final de janeiro. 

O elenco do filme na pré- estréia

Para quem é fã de filme de terror pode apostar que vai levar muitos sustos, o filme é uma opção perfeita para quem curte esse gênero.

Veja o trailer do filme:








Nenhum comentário:

Postar um comentário