segunda-feira, 8 de abril de 2013

Com um ótimo elenco peça "O desaparecimento do Elefante" garante boas risadas

Depois de temporada no Rio, peça chega a São Paulo e está em cartaz no Sesc Pinheiros até 05 de Maio.



    O que se pode esperar de uma peça onde estão no elenco Caco Ciocler, Maria Luiza Mendonça, Kiko Mascarenhas e Marjorie Estiano? Sucesso é claro. Ainda no elenco estão Fernanda de Freitas, André Frateschi, Clarissa Kiste, Rafael Primot e o jovem Rodrigo Costa. 

     A peça é baseada a partir de cinco contos do romancista japonês Haruki Murakami (1949) escritos ao longo da década de 80. a direção brilhante é de Monique Gardenberg e Michele Matalon. Os cenários são de Daniela Thomas e Camila Shmidt. O autor Haruli Murakami é um dos principais nomes da literatura mundial contemporânea, Haruki, é um dos mais celebrados autores japoneses de todos os tempos.

O elenco estrelar de "O desaparecimento do elefante"
    Cada conto é apresentado de uma forma separada e com atores diferentes, destaque para Marjorie Estiano que já no primeiro conto aparece totalmente nua, em baixo de uma luz vermelha, no qual faz uma mulher da voz muito sexy, Caco Ciocler que faz um marido que procura pelo gato de sua mulher brava e mandona, vivida por Maria Luisa Mendonça, nessa procura eles ainda encontra uma adolescente muto estranha interpretada por Fernanda de Freitas, todo o elenco brilha e tem seu espaço na peça.

 Kiko Mascarenhas apresenta o segundo conto, um monólogo em que até mesmo o público fica com vergonha do personagem do ator, graças ao maravilhoso trabalho de kiko, que está cada vez melhor, não só no cinema e na TV, mas também no teatro.

A peça celebra o teatro do absurdo, e através de uma leve comédia faz não só o publico rir, mas também refletir, por meio das metáforas que são apresentadas, sobre a solidão, as relações humanas, e a forma de como podemos gostar de uma pessoa.




A peça fica em cartaz até o dia 05 de Maio no Sesc Pinheiros.



Ficha técnica:

Contos de Haruki Murakami
Adaptação: Monique Gardenberg
Direção: Monique Gardenberg e Michele Matalon

Com: André Frateschi, Caco Ciocler, Clarissa Kiste, Fernanda de Freitas, Kiko Mascarenhas, Maria Luisa Mendonça, Marjorie Estiano, Rafael Primot e Rodrigo Costa.
Participação Especial: Felipe Abib
Participação Virtual: Jiddu Pinheiro

Cenografia: Daniela Thomas
Figurinos: Claudia Kopke
Iluminação: Maneco Quinderé
Visagismo: Juliana Mendes
Preparação de Movimento: Marcia Rubin
Fotos: André Gardenberg
Imagens e Projeções: Henrique Martins e Frederico Machuca
Assistente de direção: Isabel NessimianProdução executiva: Gabriel Bortolini
Produção: Bianca de Felippes / Gávea Filmes















Nenhum comentário:

Postar um comentário