quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Os penetras" lideram a bilheteria dos filmes nacionais

   

      "Os Penetras", filme de Andrucha Waddington, teve a melhor abertura do ano e, em 316 salas, foi visto por mais de 350 mil espectadores somente no fim de semana. Somando segunda e terça-feira, o filme chegou a 481 mil pagantes. Nem Até Que a Sorte nos Separe, campeão do ano, com mais de 3 milhões de espectadores, registrou números tão expressivos para o cinema brasileiro em 2012. A expectativa é de que a produção chegue a 3,5 milhões de público.


      Na história nós conhecemos Marco Polo (Marcelo Adnet) um vigarista que apronta todas para se dar bem na vida sem se esforçar muito. Durante mais um dia de "trabalho" ele conhece Beto (Eduardo Sterblitch) um jovem apaixonado que desesperado depois de ser abandonado por Laura (Mariana Ximenes) tenta suicídio e é salvo pelo malandro. Eles então criam uma relação que vai mudar um pouco as percepções e a vida de Marco Polo que entrará em um dilema quando tenta ajudar o seu novo compadre a reatar com seu grande amor ao mesmo tempo que se apaixona por ela.

O elenco principal na estréia do filme

    A força do nome pode construir a expectativa de um filme? Sim, no caso desse filme muitas pessoas irão assisti-lo só por causa de personagens da TV que fazem sucesso como Marcelo Adnet e Eduardo Stirblich. Para quem conhece o trabalho dos dois, sabe o quanto eles são engraçados. O mesmo vale para o diretor Andrucha Waddington, um cineasta talentoso de trabalhos marcantes em sua filmografia. 


    O filme não é uma excelente comédia, mas também não é chato nem cansativo, mas quem for assisti-lo vai ver mais do mesmo que estamos acostumados de ver na TV, nada mais que isso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário