quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Daniela Mercury apresenta o show "pelada" no Sesc Pinheiros

Cantora apresenta, pela primeira vez, um show  totalmente acústico e só com composições próprias 
Fotos por Francisco Limma

   "As pessoas acabaram me associando muito ao carnaval, eu não vejo problema nenhum nisso, mas agora eu vou apresentar meu outro lado". Essas foram algumas das palavras ditas por Daniela Mercury no show acústico, o primeiro da sua carreira, apresentado no Sesc Pinheiros dias 06,07 e 08 de agosto.

     No show intitulado "pelada" a cantora “se despe” dos habituais recursos cênicos usados em suas apresentações (coreografias, troca de figurinos, bailarinos) e apresenta somente músicas compostas por ela mesma e que já fizeram parte de seus 14 álbuns gravados ao longo de 20 anos de carreira, além de homenagens a Vinicius de Moraes e Carmem Miranda.

     Fizeram parte do set-list hits como “Canto da cidade” e “Música de rua”, e ainda homenagens a Vinicius de Moraes e Toquinho (“Meu pai Oxalá”). No intervalo de cada música, a Baiana ainda declamava poemas escritos por ela mesma, especialmente para o novo show.

    Daniela ainda aproveitou para dizer aos fãs que não terminou seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, e ainda criticou a imprensa que fica inventando fatos mentirosos. A cantora não perdeu a chance de expressar todo seu amor pela sua parceira e, durante o show, fez várias declarações de amor para a namorada.


A seguir fotos do primeiro show acústico de Daniela Mercury:










































Nenhum comentário:

Postar um comentário