terça-feira, 20 de março de 2012

Guerra é Guerra mistura comédia romântica com Ação

           
      O que acontece quando dois amigos inseparáveis se veem apaixonados pela mesma mulher? Essa é a história do filme "Guerra é Guerra" que poderia ser mais uma comédia romântica 'água com açúcar', se não fosse pelos perfis dos personagens: dois agentes secretos. A disputa pela mesma mulher toma rumos extremos.

            Reese Witherspoon que veio ao Brasil para divulgar o filme, interpreta Lauren, uma workaholic, que avalia a qualidade dos mais diversos produtos que estão no mercado. Apesar de ser muito boa no que faz, a sua vida amorosa vai mal. A encalhada pede ajuda a amiga Trish (Chelsea Handler) que, contra a sua vontade, a incluiu em um site de relacionamentos. Coincidentemente, dois agentes da CIA acabam cruzando o caminho da loira - através do site ou não - e se apaixonam por ela. Indecisa, Lauren resolve sair ao mesmo tempo com os dois, Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine). O que ela não sabe é que os bonitões, além de agentes, são melhores amigos. A batalha por Lauren vai contar com "muita ação" e diversos equipamentos da agência de inteligência dos Estados Unidos. 

   
       Iniciado com uma sequência de ação com elevado teor de humor, que já antecipa o clima da história. A dualidade entre os amigos, suas artimanhas para conquistar a moça e suas diferenças comportamentais tornam a ação mais cômica e envolvente. Hardy é Tuck, um pai divorciado em busca de uma companheira; já Pine é FDR, um conquistador que não se vê compartilhando uma vida a dois. No meio deles, Lauren, uma solteirona em busca de romance. E fora disto tudo, Trish (Chelsea Handler) a amiga de Lauren, que lhe dá conselhos irreverentes. O humor da comediante Chelsea ajuda na configuração da personagem.
Não. Ela não veio gravar um comercial da Avon, veio pra divulgar seu filme mesmo. rs rs rs 

     Piadas ágeis em um roteiro leve e divertido tornam Guerra é Guerra uma comédia romântica interessante para os fãs do gênero. Um longa com roteiro redondinho, onde há sua previsibilidade, mas que entretém seu público.



                

Nenhum comentário:

Postar um comentário