segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Angelina SALT Jolie




Só dá ela, em seu novo filme Angelina Jolie, salta de caminhões em movimento, bate em marmanjos, arma bombas e de quebra ainda é espiã dupla. Tudo feito com muita classe, ação e uma beleza de encher a tela.

No filme Jolie é Evelyn Salt uma respeitada agente da CIA. Tudo começa a dar errado quando seus colegas de trabalho ganham motivos para desconfiar de sua conduta, depois que um homem misterioso a acusa de ser uma agente russa infiltrada. A partir daí começa uma fuga alucinante com direito a saltos de caminhões em movimento, pulos de helicóptero é um fantástico disfarce de homem.

O filme deixa o tom de mistério no ar até o fim e você realmente se pergunta quem é Evelyn Salt. Um atrativo a mais nesse filme é saber que Jolie dispensou dublês nas cenas de ação o que garante muito mais adrenalina.



Umas das melhores cenas do longa é a cena na qual seu marido é assassinado na sua frente, sem poder demonstrar nenhum sentimento, ela não deixa cair uma lagrima sequer, apenas dá uma leve tremidinha no queixo. Outra cena que vale a pena destacar é a cena em que Salt mata o vilão Ted Winter, Jolie o enforca com as correntes das algemas e pula em seu pescoço como uma aranha que vai pegar sua presa. O resultado fica emocionante.

Salt é um ótimo filme de ação, no qual Angelina Jolie brilha do começo ao fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário