quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O aprendiz de feiticeiro, não enfeitiça ninguém




Tédio, essa é a palavra que define bem o novo filme da Disney, “O aprendiz de feiticeiro”. Com atores sem carismas, roteiro fraco e cenas sem graça, esse filme pode se torna um dos piores do ano.

O filme conta a história, (bem previsível por sinal) de Dave um jovem que da noite para o dia descobre que é um merliniano, ou seja, é descendente de Merlin, um mago muito poderoso, mas que foi morto por Morgana uma bruxa que está aprisionada e que as forças do mal estão querendo libertá-la. A missão de Dave e impedir que as forças do mal consigam trazer Morgana de volta a vida, para isso ele contará com a ajuda de seu mentor, Balthazar Blake (Nicolas Cage) que terá um grande trabalho com seu novo aprendiz.



O elenco deixa a desejar com atuações sem nenhum carisma com a do próprio Dave (Jay Baruchel) que não evolui durante o filme e fica sempre com a mesma cara. Os efeitos apesar de serem bons,como a cena que lembra o clássico da Disney “Fantasia”, não garantem uma boa qualidade do filme. A trama é bem simples e previsível e ao assistir você já sabe como será o final.

O aprendiz de feiticeiro é um filme que não enfeitiça ninguém, vale a pena esperar para assistir na sessão da tarde de um dia chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário