segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Woody Allen em tudo pode dar certo



Pode um velho ranzinza, hipocondríaco, falastrão e algumas vezes até mal educado com as outras pessoas,devido a sua sinceridade, se apaixonar por uma mocinha, inocente, ingênua e “burra” no qual ele conheceu na rua? No novo filme de Woody Allen pode.

“Tudo pode dar certo”, conta a história de Boris, um velho que mora só em Nova York, sua principal atividade e ficar no bar com os amigos falando da vida alheia, até conhecer por acaso, revirando o lixo de sua casa Melody, uma mocinha do interior que mudará sua vida.


Sem ter onde dormir ele a deixa ficar em sua casa por alguns dias até que ela arrume um emprego e possa sair de lá, mas ele acaba se apaixonando por ela, e logo se casam. A rotina do casal começa a ficar monótona, até que chega a casa deles a mãe de Melody, que não aprova o casamento da filha com o velho e logo trata de arranjar um marido jovem para a filha.


Em certos momentos do filme parece que vemos um pouco de Woody Allen em Boris, que se declara um gênio com seu elevado QI, além de ser o único que pode conversar com o publico rompendo a quarta parede.

“Tudo pode dar certo” proporciona boas risadas, e de quebra ainda faz um tour pelos principais pontos turísticos de Nova York


Nenhum comentário:

Postar um comentário