terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rica, Drogada, Apaixonada, e Fútil essa é Hell


    Você já se imaginou viver em um mundo cheio de glamour, beleza, jantares badalados, sexo e drogas? Esse é o universo de Ella, ou melhor Hell (inferno) nome esse, "escolhido", por ela própria. Hell  é uma jovem rica e
 consumista de Paris, que preenche sua vida com sexo, álcool, drogas e roupas de grife, suas atividades diárias se resumem a escolher qual das roupas usar, gastar seu dinheiro em coisas supérfulas ou até mesmo em qual jantar deverá ir.

   Durante a peça Hell descreve, com todos os detalhes, como é a vida de uma pequena parte da sociedade no qual não precisar trabalhar para sobreviver, seus desejos, desavenças, amores, tudo é relatado ao público, com direito a diversas trocas de roupas, todas de grife é claro,  muito cigarro e bebidas.

   Sua vida continua na mesma rotina de sempre até conhecer um jovem, tão rico quanto ela, por quem ela se apaixona perdidamente. É aí que Hell se da conta que o homem por quem ela está apaixonada é exatamente igual à ela. Em meio a um romance  tumultuado de idas e vindas os dois se relacionam a base de muitas drogas e orgias. 

   A peça nos mostra que não é preciso ir a Paris para ver uma "Hell", ela está presente em toda uma sociedade  na qual apresenta uma grande desigualdade social.

    Hell é uma adaptação de um romance da estreia da escritora Lolita Pille. Um fenômeno editorial na França e best-seller em dezenas de países. Dirigida por Hector Babenco a peça tem o elenco formado por Bárbara Paz e Ricardo Tozzi.

Hell está em cartaz no teatro do SESI da Avenida Paulista, e é gratuita nas quintas e nas sextas, sábados e domingos o ingresso custa R$ 10,00.



Um comentário:

  1. Uma ótima peça vale a pena conferir!
    Hell por mais louca,sórdida e fútil. É interessante, traz um "pouco" do que Eu/Você gostaria de ser.

    ResponderExcluir